– O Tênis não serviu, não gostei do modelo, não gostei da cor, posso trocar?

Pode sim, você tem até 7 dias para trocar seu tênis a partir da data de recebimento, é preciso que você nos envie o mesmo e nos comunique através do e-mail sac@outlettenis.com.br com sua embalagem original de compra ficando sob sua responsabilidade o custo e o que eventualmente ocorrer durante o percurso até nosso departamento de trocas. O reenvio da mercadoria será por conta da OUTLET TÊNIS.

Não nos realizamos trocas ou devoluções produtos que já tenham sido usados ou fora do prazo de 7 dias.

– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Outlet Tênis  reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Condições de troca e devolução

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais ou acessórios acompanhados com o produto. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Outlet Tênis no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 12 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.

Laudo Favorável a troca:

– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Itens de reprovação:

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

– Indícios de uso inadequado do produto.

– Indícios de dano acidental.

– Desgaste natural em decorrência do uso.

– Lavagem inadequada do produto.

!!! ATENÇÃO !!!

Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.
a não ser por defeito no produto ou na personalização.

Restituição de valores:

A restituição dos valores pagos pelo cliente outlet tênis será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

– Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

– Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 12 dias úteis após o cancelamento. Serão aceitas contas de terceiros mediante a carta de próprio punho do titular da compra, autorizando o reembolso.

• Não haverá restituição do valor do frete.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.